sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Conferência Territorial de Juventude do Território Madeira Mamoré.

Nos próximos dias 17 e 18/10(segunda e terça – feira) acontecerá em Porto Velho, no Hotel Rondon, a Conferência Territorial de Juventude do Território da Cidadania Madeira-Mamoré. O evento faz parte do calendário da 2ª Conferência Nacional de Juventude programada para ter sua etapa nacional em 09 de Dezembro em BRASILIA.
Durante esses dois dias, estarão reunidos os jovens, especialmente os habitantes da zona rural dos municípios de Porto Velho, Candeias do Jamarí, Itapuã d’oeste, Nova Mamoré e Guajará - Mirim. Estes municípios compõem o Território Madeira-Mamoré.
Além da Juventude rural, poderão participar todos os jovens ou não jovens interessados nesse debate que é da maior importância para a Conquista e manutenção de direitos da Juventude.
A conferência dos dias 17 e 18 irá discutir propostas e encaminhar proposições de políticas públicas de Juventude com especial atenção às demandas da Juventude rural, além de eleger delegados e delegadas para participarem da 2ª Conferência Estadual que acontece entre os dias 26 a 28 de Outubro em Porto Velho.
Estão envolvidos na organização da Conferencia Territorial de Juventude diversos organismos do Poder público Federal e Estadual além de Entidades da sociedade civil organizada que juntos compõem a Comissão Organizadora Territorial - COT.

Algumas fotos de Reuniões da COT:





As organizações que compõem a COT são:
MDA, Coordenação do Colegiado Territorial Madeira Mamoré, ÍNDIA AMAZÔNIA, SEAD, SEDUC, EMATER, MAB, SEMPLA, SEAS, STTR, Prefeituras dos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROTAGONISMO JUVENIL

Minha foto
RONDÔNIA, Brazil
Projeto de fomento e incentivo a ações educativas que tenham como finalidade a emergência de jovens Protagonistas, democráticos e participativos.