sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

A experiência do Projeto Piloto



                                   


Aconteceu nos dias 13 e 14 de dezembro em Porto Velho  o I Fórum de Fortalecimento da gestão escolar realizado pela SEDUC, o fórum teve como o foco os conselhos escolares, sua função, oficinas de formação e o estudo do novo decreto para a geração da lei dos conselhos escolares.
O fórum reuniu os conselhos e as gestões de escolas da rede de ensino estadual de todo estado, contou com a presença também da deputada estadual Epifânia, Isabel de Fátima Luz secretaria da educação, entre outros.
No dia 13 de dezembro o jovem Francisco Kelvim, 16 anos, estudante da escola IEE Paulo Saldanha, dentro da temática: As múltiplas formas de participação juvenil, o jovem ministrou uma palestra com o tema: PROTAGONISMO JUVENIL: A experiência do Projeto Piloto em Guajará-mirim, assim passando a todos a historia e sua experiência com o projeto piloto, que marcou a historia de Guajará-mirim.
“a plateia ficou impactada”, Como disse uma conselheira.
“E necessário o investimento e a criação de fóruns como esse, para que haja a troca de experiências entre todos, minha palestra deixou a todos motivados a acreditar e a investir cada vez mais na juventude, e disso que precisamos, investimentos, não em dinheiro mais em crença e ajuda, investindo hoje em nossa juventude, estamos investindo em nosso futuro.”Francisco Kelvim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROTAGONISMO JUVENIL

Minha foto
RONDÔNIA, Brazil
Projeto de fomento e incentivo a ações educativas que tenham como finalidade a emergência de jovens Protagonistas, democráticos e participativos.