segunda-feira, 26 de setembro de 2011



Sou um jovem estudante.
Fiquei sabendo da conferência durante a oficina de Protagonismo juvenil. E o motivo que me levou a participar da conferência, foi o desejo de adquirir novos conhecimentos, e o desejo de melhorias na sociedade.
A minha participação foi dentro da comissão organizadora, ajudando na organização, junto com os demais colegas.

O que pode melhorar para a próxima é a participação de mais jovens, ou seja, os jovens indígenas e os jovens das zonas rurais.

O que eu achei ótimo foi à participação de alguns jovens, pois os mesmos sabem o que querem, e o que deve ser mudado na nossa cidade.

A importância para a juventude de Guajará-Mirim, é que dentro das conferências os jovens podem buscar melhorias para a sociedade juvenil, pois são os jovens que sabem o que estamos precisando e que deve ser melhorado.

A minha expectativa é que sejam feitas as mudanças necessárias na nossa cidade, para que os jovens possam se envolver e participar mais da sociedade.

Depoimento de Samuel de Souza Rodrigues
Estudante da Escola Irmã Maria Celeste
Multiplicador do Protagonismo Juvenil
Membro da Comissão Organizadora Municipal da Conferência de Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROTAGONISMO JUVENIL

Minha foto
RONDÔNIA, Brazil
Projeto de fomento e incentivo a ações educativas que tenham como finalidade a emergência de jovens Protagonistas, democráticos e participativos.